GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Bahia

Miliciano estava escondido em sítio de vereador do PSL

Segundo o vereador, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio

10/02/2020 07h59
Por: Jornalismo

O ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Adriano Nóbrega, morto em um confronto com policiais militares na manhã deste domingo (9), na zona rural da cidade de Esplanada, no interior do Estado, estava escondido no sítio do vereador do PSL Gilsinho da Dedé. A informação é do portal G1.

Segundo o vereador, em entrevista à publicação, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio, nega conhecer o ex-PM e disse que o terreno deve ter sido invadido. Disse ainda que a propriedade não tem caseiro e é cercada de arame.

“Na realidade fui informado por um vizinho, me informando que estava tendo uma operação e perguntando se estava sabendo de alguma coisa, achando que era até assalto. Estou viajando e não tinha informação nenhuma, recebi apenas isso”, ressaltou.
Ainda segundo o vereador, ele entrou em contato com um delegado da região e espera por esclarecimentos da Secretaria de Segurança da Bahia.

“Nunca [conheci] na minha vida. Nunca falei, além das fotos que sairam na mídia nunca nem vi, nem falei, nunca tive nenhum contato, nem fui apresentado”, salientou.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h12
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

11.2 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4