GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Famosos

Funkeiro é criticado por clipe que sugere abuso em ônibus

Internautas apontam que o cantor Jerry Smith associou e normalizou a prática que acontece ao redor do Brasil de importunação sexual em coletivos

10/02/2020 08h01
Por: Jornalismo

O cantor Jerry Smith polemizou com o lançamento do seu novo clipe, ‘Reladinha’, na última quinta-feira (6). A canção que fala sobre “dar uma reladinha”, uma encostada na pessoa com conotação sexual, teve seu clipe gravado em um ônibus.

Os internautas criticaram a associação do transporte público, local onde a importunação sexual é frequente, ao termo. “E o grande cantor Jerry Smith lançou uma música chamada RELADINHA. Significado: passar encostado, roçar. Agora o bizarro é: FOI GRAVADO DENTRO DE UM ÔNIBUS. Tão normalizando macho esfregar o pênis nas mulheres no transporte público”, escreveu uma internauta.

“Jerry Smith lançou uma música chamada “Reladinha” e o clipe de passa dentro de um ônibus. NINGUÉM, repito, NINGUÉM na produção achou que isso era uma PÉSSIMA ideia?”, analisou outra. “Chega a ser ofensivo o Jerry Smith gravar o videoclipe de ‘Reladinha’ dentro de um ônibus, local onde tantas mulheres são assediadas diariamente!”, disse mais uma.

A assessoria do funkeira desmentiu a associação, afirmando que não era a intenção de Jerry sugerir o assédio às mulheres em transporte coletivo.

O clipe foi dirigido por Rafael Marques e produzido pela Sync Design.

Fonte: Bahia.Ba

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h00
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

13.9 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4