GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Carnaval

Comerciante Dilson Chagas é eleito Rei Momo em Salvador

No total, seis candidatos participaram da disputa

10/02/2020 08h08
Por: Jornalismo

O Carnaval de 2020 de Salvador já tem um Rei Momo. Trata-se do comerciante Dilson Chagas, conhecido como “Dilsinho”, de 41 anos e 142 quilos. O concurso foi realizado, na noite de sábado (8), no Clube Fantoches, na capital baiana.

No total, seis candidatos participaram da disputa. Dilson, que já foi Rei Momo cinco vezes em Feira de Santana e uma vez em Alagoinhas, vai receber em 2020, as chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto na abertura oficial da folia, na quinta-feira (20), primeiro dia oficial do carnaval.

O publicitário Alan Nery e o educador social Renildo Barbosa, respectivamente, foram eleitos os “guardiões do Rei Momo” e vão ocupar os postos de “braço direito” da autoridade da folia baiana.

O concurso que completou 60 anos de história vai homenagear Milton Ferreira da Silva, conhecido como “O Ferreirinha”, o primeiro Rei Momo da Bahia.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h10
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

13.9 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4