GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Defendeu a filha

Mãe mata homem que tentou estuprar a filha de dez anos

Para defender a filha, a mãe lutou com o agressor e teve ajuda da filha adulta

11/02/2020 08h55
Por: Redação

Para defender a filha, uma mulher acabou matando um homem que tentou estuprar a criança, de dez anos. O caso ocorreu no município de Parauapebas, no sudeste paraense, na madrugada deste domingo (9). 

Oficial de dia do 23º Batalhão de Polícia Militar, sediado naquele município, o capitão Costa contou que, armado com uma faca, Aylan Lima invadiu uma residência localizada no bairro Vila Nova e tentou estuprar uma criança de dez anos. Ele agrediu a menina, que levou um soco na boca. Além da criança, também estavam na casa a mãe dela, Valdelice Lima de Alencar, de 43 anos, e outra filha dela, de 25. Para defender a filha, a mãe lutou com o agressor e teve ajuda da filha adulta.

Durante a luta corporal, Valdelice foi esfaqueada. Mesmo assim, conseguiu tomar a faca do agressor e feri-lo também. Aylan morreu no local. Valdelice foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas.

O capitão Costa disse que, tão logo receba alta, a mãe será encaminhada à delegacia. Mas, após as formalidades legais, deixará a unidade da policial, pois agiu em legítima defesa. O oficial da Polícia Militar acrescentou que estão sendo levadas mais informações sobre o agressor, para saber, por exemplo, se ele já havia sido preso anteriormente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários