GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Brasil

Jovem é condenado após divulgar fotos íntimas da ex-namorada no WhatsApp

Pais do jovem terão que pagar a indenização de R$ 15 milhões

12/02/2020 09h11
Por: Jornalismo

Os pais de um jovem que divulgou fotos íntimas da ex-namorada terão que arcar com a indenização após o filho ter sido condenado pela 9ª câmara de Direito Privado do TJ-SP.

O ex-namorado da garota compartilhou fotos íntimas suas após o término do relacionamento, utilizando o WhatsApp. A exposição repercutiu em “transtornos psicológicos na vítima”.

O jovem foi condenado por ato infracional tipificado no Estatuto da Criança e do Adolescente. Como o rapaz era menor de idade na época do crime, seus pais terão que indenizar a vítima.

“Como bem anotado pelo julgador monocrático, aplicável também no caso específico, a exegese dos artigos 932, 933 e 935, todos do Código Civil, sendo corretamente imputada a responsabilidade dos réus pelo ilícito cometido por seu filho, menor de idade na época dos fatos”, afirmou o relator da apelação, desembargador Galdino Toledo Júnior.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h42
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

11.2 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4