Quarta, 21 de Maio de 2025
19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Felipe Freitas vai coordenar campanha de Zé Neto a prefeitura de Feira

A estratégia do governador Jerônimo Rodrigues tem como objetivo reforçar a campanha na cidade

Paulo Silva
Por: Paulo Silva
13/08/2024 às 15h46
Felipe Freitas vai coordenar campanha de Zé Neto a prefeitura de Feira

Felipe Freitas, será exonerado do cargo de secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos,  para coordenar a campanha de Zé Neto, em Feira de Santana. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (12).

O chefe de gabinete, Raimundo Nascimento, responderá interinamente pela SJDH até as eleições. Raimundo é geógrafo, já foi candidato a vereador em Salvador pelo PT e há anos atua na organização do movimento de catadoras e catadores da Bahia.

A estratégia do governador Jerônimo Rodrigues tem como objetivo reforçar a campanha na cidade e garantir uma presença forte do deputado federal Zé Neto na disputa eleitoral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias