GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Polícia Técnica

DPT analisa escudo do Bope danificado em ação contra miliciano

A perícia da Coordenação de Engenharia Legal vai relatar qual material causou os danos no escudo

12/02/2020 20h31
Por: Redação

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia analisa o escudo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) danificado durante cumprimento de mandado de prisão contra o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, no último domingo (9). Os PMs relataram em depoimento que o equipamento evitou que dois disparos de arma de fogo os atingissem.

 

A perícia da Coordenação de Engenharia Legal vai relatar qual material causou os danos no escudo. "Olhando preliminarmente enxergamos duas marcas provenientes de impactos relevantes. As equipes agora analisarão se existem fragmentos de chumbo ou cobre, presentes em projéteis", explicou o diretor do DPT, Élson Jeffesson.

 

O perito criminal acrescentou ainda que a necropsia no corpo de Adriano atestou duas perfurações por arma de fogo, nas regiões entre o pescoço e a clavícula, além do tórax. "Os resultados dos outros laudos, assim que finalizados, serão entregues ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que apura o caso", completou o diretor.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h42
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

11.2 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4