GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Feminicídio

Mulher é encontrada morta embaixo da cama dela

Ela foi encontrada nesta quarta-feira e o companheiro dela confessou ter matado ela asfixiada por causa de ciúmes

12/02/2020 21h14
Por: Redação

Uma mulher de 47 anos, identificada como Norma Célia, foi encontrada morta embaixo da própria cama na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Teixeira de Freitas, localizada a 697 km de Salvador. 

De acordo com a delegada do caso, Valéria Chaves, Norma estava desaparecida desde a última terça-feira (11) e a família registrou boletim de ocorrência. Ela foi encontrada nesta quarta-feira e o companheiro dela confessou ter matado ela asfixiada por causa de ciúmes, após uma discussão.

Valéria disse ao G1, no entanto, que o suspeito foi liberado após ser ouvido, por não estar em prazo de flagrante. Houve pedido de prisão temporária para o homem.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Já o corpo de Norma foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários