Quarta, 09 de Julho de 2025
17°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Laticínio Santa Izabel expõe pela primeira vez na Expofeira

Diretamente de Riachão do Jacuípe, o laticínio tem feito sucesso na feira.

Por:
06/09/2024 às 15h18
Laticínio Santa Izabel expõe pela primeira vez na Expofeira

Pela primeira fez com um stand na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, o Laticínio Santa Izabel, diretamente da cidade de Riachão do Jacuípe, tem feito sucesso entre os visitantes do grande evento.

 

Com produção e fabricação própria, o laticínio Santa Izabel debutou na Expofeira e teve sua qualidade muito elogiada por quem experimentou os produtos.

 

Ana Natalícia e Marcia Cristina, estudantes que estão pela primeira vez na Expofeira da cidade, passaram pelo stand e ficaram apaixonadas pelo produto, além de, claro, garantirem o seu  para levarem consigo de volta pra casa.

 

Gisele Matos, uma das representantes do laticínio, falou da importância de poder participar pela primeira vez da exposição e está muito feliz em poder expor os produtos que são feitos com muito amor, paciência e cuidado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias