GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Aeroporto de Feira

Isaías de Diogo reivindica pela ampliação do aeroporto feirense

O parlamentar mencionou a situação conturbada no aeroporto da capital após alguns voos serem cancelados, remarcados ou redirecionados para outras cidades

13/02/2020 22h34
Por: Redação

Em pronunciamento, na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Isaías dos Santos (PDT) repercutiu a interdição da pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador, pedindo para o Governo Estadual a ampliação do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

O parlamentar mencionou a situação conturbada no aeroporto da capital após alguns voos serem cancelados, remarcados ou redirecionados para outras cidades, para justificar a importância da ampliação do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, a fim de atender demandas maiores. “Vocês nunca enxergam o aeroporto de Feira de Santana como um escape, até mesmo para vocês que estão gerindo a Bahia. Não conseguem enxergar que é importante para o município, para a Bahia e para o Brasil ter um aeroporto, e não um puxadinho” reivindicou.

O edil ainda citou que algumas autoridades tiveram alterações nos voos, inclusive o governador da Bahia, Rui Costa. “Vossa Excelência provou do próprio veneno quando não enxergou a necessidade de fazer um aeroporto digno e de qualidade em Feira de Santana”, criticou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h52
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

11.2 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4