Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

OAB-BA reinaugura sala da advocacia em Feira de Santana nesta terça (1º)

A reinauguração acontece às 15h, no Fórum Desembargador Filinto Bastos

Paulo Silva
Por: Paulo Silva
01/10/2024 às 09h22
OAB-BA reinaugura sala da advocacia em Feira de Santana nesta terça (1º)

A OAB da Bahia reinaugura, nesta terça (1º), a nova sala da advocacia de Feira de Santana. Com espaço para reunião e mobiliários novos, o espaço foi aparelhado pela seccional para atender às demandas da advocacia da região. A reinauguração acontece às 15h, no Fórum Desembargador Filinto Bastos, com a presença da diretoria e de conselheiros da seccional, além da advocacia local.

Segundo a presidenta da OAB-BA, Daniela Borges, a nova sala representará mais um passo em busca do fortalecimento da classe. "Esse será um marco importante, que fortalecerá, ainda mais, a advocacia de Feira. É um marco importante para todas as advogadas e advogados que trabalham diuturnamente no exercício de uma profissão fundamental para o sistema de Justiça", disse.

Para o presidente da OAB Feira, Raphael Pitombo, a valorização da advocacia do interior tem sido uma das principais marcas da presidente da OAB Bahia, Daniela Borges. "Ao total já foram entregues cerca de 250 salas, além das sedes, e a reinauguração desta sala no Fórum Filinto Bastos representa mais do que um espaço físico para os advogados e advogadas exercerem sua profissão; representa também um espaço digno e acolhedor para atender toda a advocacia feirense e da região", afirma.

"Essa reinauguração é um marco dessa gestão, de toda a seccional; um compromisso com a advocacia do interior, oferecendo um espaco acolhedor a todos os advogados e advogadas, que possam exercer sua advocacia, atender seus clientes e fazer seus peticionamentos rápidos. E há um grande marco: a sala de acolhimento à mãe gestante e à mãe lactante. Agora existe essa sala no Fórum Filinto Bastos", destaca a vice-presidente da OAB Feira, Lorena Peixoto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias