Terça, 14 de Janeiro de 2025
22°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Escândalo: Prefeitura de Glória se Exime de Cobrar Ex-Prefeito e Justiça Extingue Processo.

Prefeitura comete irregularidades e vem beneficiando ex-prefeito em vários processos.

Por: Cledson Santana Fonte: DIARIOD4NOTICIAS
21/10/2024 às 10h32
Escândalo: Prefeitura de Glória se Exime de Cobrar Ex-Prefeito e Justiça Extingue Processo.
Davi Cavalcanti (PP) e o ex-prefeito Jose Policarpo dos Santos

Glória, BA – O ex-prefeito José Policarpo dos Santos, que respondia ao processo 0000012-89.2010.8.05.0085 por ressarcimento aos cofres públicos devido ao desvio de um convênio com a Sudesb, teve seu processo extinto após 14 anos. O atual prefeito de Glória, Davi Cavalcanti, mostrou benevolência ao ex-desafeto e atual correligionário político Policarpo, ao não cobrar os valores desviados, mesmo sendo acionado pela justiça.

 A prefeitura se manteve em silêncio, obrigando o juiz a extinguir o processo por desinteresse. Mais uma vez, dinheiro público foi jogado fora. O Ministério Público local, também acionado pelo juiz, opinou pela extinção do feito. Nossa reportagem tentou contato com a prefeitura, sem retorno, e enviou um pedido de esclarecimento ao Ministério Público, que até o momento não respondeu.

Trecho extraido da decisão Judicial que obrigou o Juiz a extinguir o processo.
Aguardando pronunciamento do Ministerio Publico, um verdadeiro descaso com dinheiro público

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias