A situação dos transportes clandestinos ligados à prefeitura de Glória-BA está colocando em risco a vida dos estudantes da zona rural. O ônibus de placa LBX 1397, em péssimo estado de conservação, tem atormentado os moradores da região. A apreensão de um acidente fatal é constante, especialmente após recentes incidentes envolvendo veículos com emblemas da prefeitura, que resultaram na morte de quatro pessoas em dois acidentes fatais.
Clamor por Providências
A população está apreensiva e espera que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o Ministério Público local adotem providências urgentes para coibir essas irregularidades. O prefeito Davi Cavalcanti foi procurado para comentar a situação, mas não retornou nossa solicitação. Tentamos contato com a prefeitura de Glória, sem sucesso. O espaço permanece aberto para os devidos esclarecimentos.
A situação é alarmante e exige uma resposta rápida das autoridades competentes para garantir a segurança dos estudantes e moradores da zona rural de Glória. A comunidade clama por uma fiscalização rigorosa e medidas efetivas para evitar novas tragédias.
Mín. 22° Máx. 35°