Sexta, 13 de Dezembro de 2024
21°C 36°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Cães atacam em Paulo Afonso colocando vidas em risco.

População espera providencias do Ministério Publico situação na cidade é de risco eminente.

Por: Cledson Santana Fonte: DIARIOD4NOTICIAS
08/11/2024 às 16h22 Atualizada em 08/11/2024 às 17h48
Cães atacam em Paulo Afonso colocando vidas em risco.
Animas transitam livremente em bandos no comercio local, um problema que vem ao longo dos anos sem solução efetiva - Foto D4noticias

 A presença de um grande número de cães de rua em Paulo Afonso tem gerado preocupação entre os moradores. Nos últimos dias, uma matilha de cães famintos atacou e matou uma égua filhote, aumentando o medo da população da Vila Nobre. Os moradores estão apreensivos com a possibilidade de ataques a crianças e adultos.

Filhote de uma égua atacada por cães famintos na vila nobre

 

                         Animais de Rua e Perigo para a População

Hoje à tarde, em uma visita ao comércio local, foi constatado que vários desses animais se concentram nas portas das lojas, criando uma situação de medo e risco para os transeuntes. Apesar da visibilidade do problema, as autoridades responsáveis não têm demonstrado interesse em resolvê-lo. A prefeitura possui um convênio com a Associação dos Animais em Perigo (ARDAP), destinando uma verba mensal de R$ 50.320,87, mas a situação permanece crítica.

Clamor por Ações Imediatas

A população espera providências urgentes do Ministério Público para mitigar o risco iminente. Em caso de ataques a crianças e adultos, fica a pergunta: quem será responsabilizado?

A situação exige uma resposta rápida e eficaz para garantir a segurança dos moradores de Paulo Afonso e evitar novas tragédias.

Lojistas apreensivos, clientes sentem inibidos de adentrar as lojas

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias