Quarta, 23 de Abril de 2025
21°C 30°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Em tratamento de saúde servidora é demitida em Paulo Afonso

Falta de Critério e Análise: Prefeito Mario Galinho demite servidora

Por: Cledson Santana Fonte: DIARIOD4NOTICIAS
23/03/2025 às 07h54
Em tratamento de saúde servidora é demitida em Paulo Afonso
Diario Oficial exoneração da servidora assinado pelo prefeito Mario Galinho

A recente exoneração da servidora Alba Rejane Gomes Vilela, funcionária da prefeitura, trouxe à tona questionamentos sobre a gestão do prefeito Mario Galinho. Alba, que está em tratamento médico após a retirada de parte do estômago, foi surpreendida ao ver seu nome no Diário Oficial, marcando sua demissão. Segundo seu irmão nas redes sociais, um aliado do prefeito, a decisão foi injusta e ingrata, considerando o apoio prestado por ela à administração.

Embora ajustes na folha de pagamento sejam necessários para uma gestão responsável, a falta de análise prévia tem gerado situações constrangedoras. Casos de demissões seguidas de readmissões, após reconhecimento de falhas, têm prejudicado a imagem do prefeito e evidenciado problemas na escolha de sua equipe.

Além disso, outro episódio recente envolvendo a tentativa de revogar a concessão de um quiosque, revertida após repercussão negativa nas redes sociais, reforça a percepção de decisões precipitadas. A servidora Alba Rejane já sinalizou que buscará seus direitos na justiça, enquanto o silêncio do prefeito e sua equipe de gabinete persiste, aumentando as críticas e a pressão pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias