GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Carnaval

Claudia Leitte se inspira em cantora americana para fantasia do segundo dia de carnaval

Dessa vez, a dona do hit “Claudinha Bagunceira” escolheu o famoso sutiã de cones de Madonna, acessório que mudou e revolucionou o mundo da música e da moda

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

22/02/2020 06h29
Por: Redação

A cantora Claudia Leitte escolheu um look inspirado em Madonna para cantar nessa sexta-feira (21), no segundo dia de carnaval em Salvador. Quinta feira, a artista utilizou o uniforme da Guarda Civil e foi muito elogiada pelos foliões. Com o tema “We Can Do It” (em português “Nós podemos fazer isso”), Claudia se inpirou no poder feminino como base para as suas fantasias. Dessa vez, a dona do hit “Claudinha Bagunceira” escolheu o famoso sutiã de cones de Madonna, acessório que mudou e revolucionou o mundo da música e da moda após a cantora usar durante uma apresentação em 1990 cantando “Express Yourself” hino de empoderamento da época.

Nas redes sociais, Claudia foi muito elogiada por seus fãs. “Diva sempre é Diva”, comentou um. “Como superar esta mulher desse jeito? Simplesmente MUSA”, declarou outro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários