Segunda, 16 de Junho de 2025
18°C 26°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mestre Paraná estréia programa na rádio Portal da Feira

Na primeira edição do programa Cultura Ativa o entrevistado será Jonas Costa Nunes que é da área da saúde

Por: Jornalismo
20/05/2025 às 09h39
Mestre Paraná estréia programa na rádio Portal da Feira

Estréia nesta quinta-feira (22) na rádio Portal da Feira o Programa Cultura Ativa, sob o comando do Mestre Paraná, um programa semanal de entrevista, com foco na cultura local, serão abordados diversos temas, politica, entretenimento, serviço social, saúde e capoeira esporte, cultura e lazer.

Na primeira edição do programa Cultura Ativa o entrevistado será Jonas Costa Nunes que é da área da saúde, neste bate papo Mestre paraná vai abordar temas de interesse da comunidade e assuntos pertinentes a atual situação da saúde em Feira de Santana.

 

Sobre a rádio Portal da Feira

 

A Rádio Web Portal da Feira vem conquistando espaço e se consolidando como uma das principais referências em comunicação digital de Feira de Santana. Com uma programação diversificada, conteúdo atualizado e foco na informação local, a emissora teve um salto impressionante de audiência: um crescimento de seis vezes entre janeiro e abril de 2025.

O aumento da audiência reflete uma estratégia bem definida da equipe da rádio, que apostou na valorização de conteúdos jornalísticos, transmissões ao vivo de eventos da cidade, entrevistas exclusivas e uma forte presença nas redes sociais. Essa combinação tem atraído ouvintes de diversas faixas etárias e regiões, especialmente do público jovem conectado.

“A nossa missão sempre foi informar com responsabilidade e dar voz à comunidade feirense. Esse crescimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma Paulo Silva, diretor da emissora,  que também destaca o investimento em tecnologia e a interatividade com os ouvintes como pilares do sucesso.

Além das notícias e coberturas locais, a Rádio Web Portal da Feira também vem se destacando com programas culturais, debates, músicas regionais e cobertura de temas relevantes para a população, como saúde pública, segurança, mobilidade urbana e educação.

Especialistas da área de comunicação local avaliam que o crescimento da rádio web acompanha uma tendência nacional: o fortalecimento das mídias digitais e a busca por conteúdos regionais de qualidade. “O ouvinte quer se sentir representado, quer escutar a voz da sua cidade. E é isso que a Portal da Feira tem feito com excelência”, afirma o decano do rádio Silvério Silva que há mais de 63 anos apresenta programa de rádio em Feira de Santana.

Com um time comprometido e em sintonia com as demandas do público, a Rádio Web Portal da Feira promete seguir crescendo e inovando no cenário digital de Feira de Santana. Para quem acompanha a comunicação local, a emissora já deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade consolidada no rádio online da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias