O Bahia de Feira aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 sobre o Grapiúna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus na tarde do último sábado (31). Com a vitória, o time de Feira de Santana chegou aos 14 pontos e encurtou a distância para o líder Itabuna na tabela do campeonato.
O Itabuna, que vinha na ponta da classificação, sofreu um revés ao tropeçar diante do Ypiranga na partida realizada ontem (1º), no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O resultado abre caminho para uma disputa mais acirrada pelo topo da tabela. Com o embalo da goleada e o empate do líder, o Bahia de Feira se mostra cada vez mais forte na busca pelo título e promete manter a pressão nas próximas rodadas.
Detentor do melhor ataque da competição com 23 gols marcados, o time está se acostumando a balançar as redes muitas vezes em seus jogos. Além da partida de sábado (31), contra o Grapiúna, outras duas partidas disputadas pelo Bahia de Feira também terminaram com goleada. 7 a 0 na estréia contra o Teixeira de Freitas e 6 a 2 pra cima do Leônico pela terceira rodada.
O Tremendão foi a campo com Marcos; Wellisson, Lucão, Eduardo, Cazumba; Wallace, Jr. Santos, Ronan, Arthur Martins, Rhuann.
Mudança no G4
Após a sexta rodada, o G4 do Baianão Série B sofreu alteração novamente, o Vitória da Conquista perdeu a quarta posição para o Galícia, que derrotou o Leônico pelo placar de 3 a 1, no Estádio José Rocha em Jacobina. O Bode tropeçou jogando em casa contra o SSA, e perdeu a chance de se manter no grupo dos quatro que vão às semifinais. O Fluminense de Feira fez o dever de casa e venceu o Teixeira de Freitas por 2 a 0, jogando no Jóia da Princesa. O Touro continua em terceiro lugar na tabela.
Classificação após a sexta rodada
Itabuna: 14 pts
Bahia de Feira: 12 pts
Fluminense de Feira: 11 pts
Galícia: 09 pts
Vitória da Conquista: 08 pts
Ypiranga: 07 pts
SSA: 06 pts
Leônico: 04
Teixeira de Freitas: 01 pt
Grapiúna: 01 pt