EMBASA - GOVERNO DO ESTADO
Futebol

Bahia e Vasco empatam na fonte nova

O próximo compromisso da equipe será no domingo

05/12/2019 21h30Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: correio

No último jogo na Fonte Nova em 2019, o Bahia tinha tudo para se despedir da torcida em grande estilo. Depois de um bom primeiro tempo, o tricolor voltou a vacilar e cedeu o empate por 1x1 ao Vasco, na noite desta quinta-feira (5).

O resultado ampliou para oito jogos a seca do Bahia jogando em casa na Série A. Além disso, o empate mantém o Esquadrão na 11ª colocação do Brasileirão, com 49 pontos.

O próximo compromisso da equipe será no domingo (5), quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no último jogo da temporada.

Garantido na Copa Sul-Americana e sem chances de classificação à Libertadores, o Bahia entrou em campo sem grandes objetivos esportivos, mas com o dever de encerrar o jejum de sete jogos sem vencer como mandante e se despedir do torcedor com um triunfo em casa.

Na última partida na Fonte Nova em 2019, Roger Machado não fez grandes mudanças no time. Nino Paraíba voltou a ser titular na lateral direita, enquanto João Pedro foi deslocado para o meio-campo. Novidade mesmo apenas a camisa usada pelos atletas, lançada em homenagem ao museu do clube e que carrega o nome de 263 torcedores que contribuíram com o projeto.

Quando a bola rolou, o Bahia partiu para o ataque. Na primeira chance, Gilberto disputou com Fernando Miguel e ganhou o escanteio. Depois, o atacante aproveitou a bobeira do volante Andrey e saiu de cara com o goleiro, mas chutou por cima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h41
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
29°

Sensação

12 km/h

Vento

48.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Municípios
vagas
Últimas notícias
Mais lidas