GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Micareta adiada

Micareta de Feira de Santana é adiada por tempo indeterminado

O decreto do adiamento da micareta e outras decisões relacionadas deve ser publicadas no diário oficial de hoje

13/03/2020 09h39
Por: Redação

Em uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta feira(13), o Prefeito Colbert Filho anunciou oficialmente a decisão de adiar a micareta de Feira de Santana por tempo indeterminado por causa do coronavírus.

Com muita expectativa os profissionais da imprensa e outros órgãos envolvidos na organização da micareta de Feira, foram comunicados sobre a decisão da Prefeitura municipal em adiar o maior evento cultural da cidade, após leitura do parecer da secretaria de saúde do município Denise Mascarenhas e do Procurador do município Ícaro Ivvin, o Prefeito Colbert Martins Filho reconheceu o agravamento dos casos de contaminação e estado de emergência de saúde pública em que o país enfrenta por causa da infecção humana  pela COVID-19, e determinou que não só a micareta, mas todos os eventos que são organizados ou patrocinados pela prefeitura, seja suspenso imediatamente.

Feira de Santana conta atualmente com 3 casos confirmados da doença e outras dezenas sob monitoramento o que poderia ocasionar um  crescimento muito maior desses casos onde há grande aglomeração de pessoas.

O decreto do adiamento da micareta e outras decisões relacionadas deve ser publicadas no diário oficial de hoje.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários