GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Doce de maconha

Polícia apreende doces feitos com maconha que seriam vendidos

Os policiais detiveram um dos homens, que os levou até o local da produção. Os doces seriam comercializados na Estação Central do Metrô do Recife

14/03/2020 09h15
Por: Redação

Três pessoas foram presas preventivamente suspeitas de produzir doces feitos à base de maconha em Pernambuco. Segundo a Policía Civil, uma mulher e dois homens, um deles universitário, produziam em uma casa brownies, cookies e manteiga tendo como um dos ingredientes a maconha.

Os policiais detiveram um dos homens, que os levou até o local da produção. Os doces seriam comercializados na Estação Central do Metrô do Recife.

De acordo com o delegado Breno Maia, os doces eram vendidos “no boca a boca”, entre amigos em comum. “Eles também são usuários de maconha. Era dessa forma que eles faziam a comercialização”, informou o delegado ao Uol.

As investigações apontam que o grupo também vendia doces sem maconha através das redes sociais. “Mesmo nos doces normais, a mulher fazia apologia ao uso de maconha. Eram donuts com folha de maconha, com o nome ‘maconha’”, disse o delegado. Os presos afirmaram à polícia que militam a favor da descriminalização e legalização da droga.

Ainda segundo as autoridades, os produtos proibidos eram vendidos desde o início do ano na região metropolitana do Recife. Além dos doces, foram apreendidos três pés de maconha, aparelhos celulares, balanças de precisão e um pote com manteiga de maconha. O trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários