GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Dinheiro falso

Dois homens são presos com mais de R$ 4 mil em cédulas falsas no interior da Bahia

os criminosos compravam pequenos produtos em diferentes estabelecimentos comerciais para receberem o troco em cédulas verdadeiras

16/03/2020 10h04
Por: Redação

Equipes da Polícia Militar apreenderam R$ 4.400 em cédulas falsas no município de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Dois homens foram presos na ocorrência, registrada neste sábado, 14. 

De acordo com o comando da 77ª CIPM, durante procedimento de abordagem a dupla estava com uma parte do valor, momento em que os policiais perceberam se tratar de dinheiro falsificado. "Eles acabaram confessando às guarnições que tinham mais cédulas no hotel onde estavam hospedados", disse o major Nivaldo Oliva.

Ainda segundo o oficial, os criminosos compravam pequenos produtos em diferentes estabelecimentos comerciais para receberem o troco em cédulas verdadeiras. Com eles também foram encontrados alguns materiais adquiridos aplicando o golpe. A dupla e todo valor foram apresentados à Polícia Federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h37
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

8.1 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Anúncio