GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Morte precoce

Treinador na Espanha morre em decorrência do coronavírus

O técnico pertencia ao grupo de risco por já ter apresentado patologias anteriormente.

17/03/2020 08h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Atlético Portada Alta, clube da região de Málaga, na Espanha, anunciou a morte do treinador Francisco García, de apenas 21 anos, que estava responsável pela categoria infantil da equipe. Francis, como era positivo, faleceu no último domingo, dias após testar positivo para o novo coronavírus. O técnico pertencia ao grupo de risco por já ter apresentado patologias anteriormente.

O jovem que há pouco tempo havia sido detectado com leucemia, não conseguiu superar a infecção provocado pelo COVID-19. Segundo o portal “Málaga Hoy”, García também sofria com pneumonia. Dessa forma, o treinador foi o sétimo morto na região de Andalucía.

José Bueno, presidente do clube, lamentou a morte do funcionário que se demonstrava uma pessoa forte. O treinador passou quase quatro anos no Atlético Portada Alta. O clube se manifestou através de suas redes sociais e teve o apoio do Málaga, principal clube da região.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h18
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

8.1 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Anúncio