GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Demitido após 40 ano

Stênio Garcia é demitido da TV Globo após mais de 40 anos de casa,

O destrato será assinado na semana que vem. Stênio tinha mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado

17/03/2020 08h17
Por: Redação

Stênio Garcia, de 88 anos, um dos atores veteranos e de renome da classe artística da TV Globo, não faz mais parte da emissora global, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

De acordo com informações de Marilene Saade, mulher de Stênio, para o veiculo, o ator já foi avisado sobre a rescisão contratual e vai receber três meses de aviso prévio. O destrato será assinado na semana que vem. Stênio tinha mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado.

Marilene suspeita que a situação tenha ficado insustentável após o novo diretor artístico da emissora, Silvio de Abreu, assumir a função e não gostar de Stênio desde 1968 por conta do fim do casamento do ator com Cleide Yáconis.

Na época, a separação, que foi motivada por traição da parte do ator veterano, teria transformado Stênio em persona non grata para Silvio de Abreu, que era assumidamente grande admirador de Cleide Yáconis. Marilene contou isso em seu Instagram ao responder seguidores sobre o fato de o marido estar afastado das novelas desde 2012 e a gente publicou.

“Stênio e eu tínhamos que responder directs dele para milhares de fãs. Ele estava sendo pressionado nas ruas e também no Instagram. Aí eu falei com ele que tinha outra fã perguntando e ele mandou eu contar tudo. Foi isso, Nada além. Mas foi uma conversa. Não foi um post”, disse Mariele à coluna de Fábia, aos prantos: “Ele estava muito triste porque faziam 7 anos dessa não alocação”.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários