GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Covid-19

Bahia suspende atividades até o dia 30 de março

os funcionários e atletas do elenco principal, das categorias de base, da equipe feminina, e do time de transição foram liberados após reunião realizada na tarde desta terça, 17

18/03/2020 08h14
Por: Redação

O Bahia anunciou nesta terça-feira, 17, a interrupção de todas as atividades do clube até o dia 30 de março. A medida acontece devido à suspensão dos jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, como medidas de conter o avanço do coronavírus no Brasil. A direção informou que o período pode ser alterado a depender da evolução da pandemia no País.

De acordo com o Bahia. os funcionários e atletas do elenco principal, das categorias de base, da equipe feminina, e do time de transição foram liberados após reunião realizada na tarde desta terça, 17. O jogadores estarão submetidos a orientações de treinamento durante o período. Os profissionais do setor administrativo trabalham de casa desde a segunda, 16.

Além da determinação no CT Evaristo de Macedo, a direção do Esquadrão resolveu fechar preventivamente a Loja Esquadrão e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova. O torcedor pode acessar estes serviços pela aplicativo do clube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários