GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Frota reduzida

Frota de ônibus será reduzida em 30% a partir de hoje

Haverá a redução de 30% na frota de ônibus da cidade

20/03/2020 09h07
Por: Redação

O prefeito Colbert Martins Filho afirmou que a partir desta sexta (20) haverá a redução de 30% na frota de ônibus da cidade.

 “Na próxima semana vamos reavaliar, pois o fluxo de pessoas é muito menor nas ruas. Em relação aos cartões nos quais os estudantes fazem uso, se não tem aula, não tem para que fazer uso de meia passagem. Não valerão.”, disse.

 Ainda segundo Colbert, panificadoras, postos de gasolina, farmácias e todos os setores de abastecimento, continuarão funcionando normalmente. “Vimos aqui o estímulo ao delivery. Estamos recomendando que os bares reduzam atividades e limitem a frequência de pessoas e chamando a atenção das pessoas para que fiquem em casa, essa doença mata e isso pode acontecer aqui. Centro de Abastecimento, feira livre, todas as áreas de abastecimentos não podem fechar, apenas devemos reduzir o número de pessoas, o que estamos fazendo de início é recomendar, espero que o nosso apelo funcione e se não funcionar, vamos reavaliar.”, afirmou. 

 Quando questionado se poderá haver a antecipação do salário dos servidores, o prefeito afirmou que está fora de cogitação. “Não haverá antecipação dos salários dos servidores, por conta de contenção de gastos, mas os impostos poderão ser reduzidos, antecipar gastos é uma das últimas opções, já liberamos pessoas de maior risco, fazendo rodízio também na prefeitura, para que não haja aglomeração de pessoas. Amanhã reuniremos com secretários para definir dentre outras coisas as reduções de gastos, tudo o que for necessário, será feito e este dinheiro será para aplicar aonde for necessário.”, concluiu. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários