GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Pré candidato

Roberto Tourinho confirma ida para o PSB e pré-candidatura a prefeito

A frente compreende ainda partidos como Rede Sustentabilidade.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

20/03/2020 09h24
Por: Redação

O vereador Roberto Tourinho confirmou que está deixando o PV e indo para o PSB. O político encabeça a Frente Democrática Progressista que também tem a frente o suplente de deputado Angelo Almeida (PSB). A frente compreende ainda partidos como Rede Sustentabilidade. 

“Fui durante 14 anos do PSB, há dez anos estou no PV. Tenho uma ótima relação com o diretório municipal do PV, com o ex-deputado Sérgio Carneiro, amigo, liderança política, mas fizemos uma avaliação e vamos estar integrando uma frente de partidos e estaremos anunciando tão logo passemos por esse momento difícil de coronavírus, estaremos nos filiando ao PSB e iremos disputar o cargo de prefeito na cidade de Feira de Santana”, informou.

Tourinho explicou que o PSB oferece mais condições, a exemplo de tempo de TV, além disso, Angelo Almeida que se colocava como o pré-candidato a prefeito pelo PSB, provavelmente assumirá vaga de deputado a partir do dia 1º de abril. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários