GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Festa Junina

São João de Feira de Santana pode ser cancelado

Edson Borges disse que o momento agora é de priorizar a saúde

23/03/2020 09h30
Por: Redação

Os festejos juninos de Feira de Santana poderão ser cancelados, a afirmação foi feita pelo o Secretário de cultura esporte e lazer Edson Borges durante entrevista ao Radialista Paulo silva na rádio Sociedade News na manhã deste domingo (22).

Edson Borges disse que o momento agora é de priorizar a saúde, pois a pandemia do COVID-19 terá seu pico nos meses em que se realizam as festas de São João e São Pedro, desta forma ficaria inviabilizada a preparação e contratação de artistas, enquanto o foco do momento é exatamente prevenir um agravo e conscientizar a população para cumprir a quarentena.

Ao ser questionado ainda sobre o possível cancelamento do São João de Feira, o secretário pontuou que as dificuldades financeiras também serão pontos cruciais na decisão, já que o país, assim como todo o mundo terá recessão devido à pandemia do coronavírus.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h28
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

8.1 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Anúncio