GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
impeachment

Cresce apoio a impeachment de Bolsonaro, indica pesquisa

O assunto voltou a ser cogitado depois que o chefe do Palácio do Planalto fez um pronunciamento em rede nacional no começo da semana defendendo que escolas e comércios voltem a funcionar

26/03/2020 09h41
Por: Redação

O percentual de brasileiros que apoiam eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro aumentou. Os dados são de uma pesquisa feita pelo Atlas Político.

De acordo com publicação da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, 47,7% dos entrevistados apoiam a saída do presidente. Os que rejeitam o impeachment são 45% dos ouvidos pelo levantamento.

Em maio passado, apenas 38% das pessoas defendiam a saída de Bolsonaro, enquanto 49,4% dos entrevistados queriam a permanência do presidente no cargo.

O assunto voltou a ser cogitado depois que o chefe do Palácio do Planalto fez um pronunciamento em rede nacional no começo da semana defendendo que escolas e comércios voltem a funcionar em meio à pandemia do coronavírus. A orientação contraria o que pregam as autoridades da área de saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários