GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus

O músico não apresentou tosse ou dor de garganta, e alertou que os sintomas podem variar de pessoa para pessoa

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

26/03/2020 09h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O cantor Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com coronavírus, engrossando a lista de celebridades com a Covid-19. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 20, por meio do seu perfil oficial no Instagram. O roqueiro não teve que ser hospitaizado e está em isolamento domiciliar.

“Amigos, eu testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que eu estou sentindo me lembra a dengue que tive há alguns anos atrás: dor no corpo, febre (no meu caso, de no máximo 38,5 ºC), náusea e frio” relatou o vocalista do Capital Inicial.

O músico não apresentou tosse ou dor de garganta, e alertou que os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Na sequência, pediu para que aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas fiquem atentos.

“Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h37
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

8.1 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Anúncio