Segunda, 10 de Agosto de 2020 21:48
75 99157-0203
Cidades Paulo Afonso

Comercio irá funcionar de maneira restrita

Após explanação de alguns empresários aonde foi colocado a necessidade de uma abertura parcial, pois nesse início de mês as pessoas que possuem crediário querem efetuar seus pagamentos e não conseguem

08/04/2020 09h41 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Comercio irá funcionar de maneira restrita

Empresários e equipe do Gabinete de crise da Saúde de Paulo Afonso, tiveram nesta manhã reunião, aonde foram expostos diversas situações por que passa o comercio local e os efeitos do Coronavirus.

Após explanação de alguns empresários aonde foi colocado a necessidade de uma abertura parcial, pois nesse início de mês as pessoas que possuem crediário querem efetuar seus pagamentos e não consegue, ficou decidido que:

 - O Combate ao Coronavirus precisa continuar e de maneira ainda mais intensa.

- O Comprometimento dos empresários em exercerem uma maior fiscalização junto aos funcionários.

- Que deverá nas próximas horas ser emitido decreto facultando a abertura parcial das lojas, aonde os empresários deverão adotar rigorosamente medidas de prevenção.

- Ficou de ser analisado o mapeamento dos povoados e veículos que fazem transportes alternativos, criando datas de vinda até a sede, o que poderá evitar as aglomerações observadas nesses primeiros dias do mês.

O Secretario Ghuairone, fez uma explanação da situação mundial e a necessidade de seguirmos à risca as determinações da OMS, citou exemplos de cidades que não tiveram o devido cuidado e que estão passando por situações críticas (Ex.Milao-ITA, Nova York (EUA), Madri - Espanha).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Feira de Santana - BA
Atualizado às 21h48 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

20° Sensação
12.6 km/h Vento
82.9% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias