Domingo, 31 de Maio de 2020 22:50
75 99157-0203
Polícia Matou Sargento PM

Suspeito de matar sargento da PM é preso após fugir por 17 anos

Junto com outros três homens, Francisco Ivanaldo Lima foi indiciado pela morte de Edvaldo Fogaça

17/05/2020 08h10
Por: Redação
Suspeito de matar sargento da PM é preso após fugir por 17 anos

Um vigilante suspeito de participar do homicídio de um sargento da Polícia Militar há 17 anos, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, foi preso por policiais militares no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações foram confirmadas na manhã deste domingo (17).

Junto com outros três homens, Francisco Ivanaldo Lima foi indiciado pela morte de Edvaldo Fogaça, na época lotado no 6º Batalhão da PM. O caso ocorreu em fevereiro de 2003, no bairro Ferrazópolis. O policial estava à paisana em um bar quando se envolveu em uma discussão, que deu início a uma troca de tiros. Ele foi atingido por dois disparos e acabou morrendo em uma unidade de saúde.

Francisco foi apontado como um dos participantes do crime e era considerado foragido da Justiça até a última sexta-feira (15), quando foi capturado na Rua Visconde de Tamandaré. Por volta das 18h, a PM fazia patrulhamento pelo local quando reconheceu o vigilante e decidiu abordá-lo. Conforme informado pela Polícia Civil, um dos policiais militares afirmou que já havia recebido a informação de que ele usava um nome falso, por ser procurado pelo homicídio do sargento Fogaça.

Durante a abordagem, Francisco se mostrou nervoso e entregou a CNH do irmão, documento que usava para não ser preso. Quando o policial foi pesquisar no sistema, ele confessou que estava com um documento que não era dele e ofereceu dinheiro à PM para que não fosse preso. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde as digitais foram escaneadas, comprovando a falsidade ideológica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 22h42 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 28°

21° Sensação
10.1 km/h Vento
88.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol e Chuva
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias