Sexta, 22 de Janeiro de 2021 18:43
75 99157-0203
Cultura Dueto de sucesso

Mistura da Bahia com Paraíba é a nova formula de sucesso de Roberto Kuelho e Madu Ayá

O público vai poder curtir “Porcentagem” no dia 29 de maio em todas as plataformas digitais.

19/05/2020 18h42
Por: Redação
Mistura da Bahia com Paraíba é a nova formula de sucesso de Roberto Kuelho e Madu Ayá

Com uma canção que fala de desilusão amorosa, mas traz o frescor de uma batida envolvente, a leveza do sotaque paraibano de Madu, juntamente com o gingado baiano de Roberto Kuelho, o dueto  se prepararam pra lançar uma música feita durante a quarentena. “Porcentagem” é o resultado da primeira parceria dos dois artistas.

 “A gente já se falava há algum tempo e nos juntamos pra compor algo despretensiosamente. Assim que a canção ficou pronta, a gente se empolgou com o resultado e decidiu gravar logo”, conta Kuelho.

 “Estou muito feliz em fazer essa parceria, gostei demais do resultado da canção. Sempre fui apaixonada pela Bahia, então pra mim é muito prazeroso fazer parte dessa mescla da Paraíba com o dendê”, conta a cantora de João Pessoa.

 No dueto, Roberto Kuelho segue com seu pop com dendê e, mais uma vez, tempera ritmos latinos com a percussão da Bahia. Compositor conhecido, ele é autor de alguns hits do carnaval baiano. Madu Ayá é cantora, compositora e instrumentista. Ela costuma misturar MPB com pop e passear por diversos ritmos.

 O público vai poder curtir “Porcentagem” no dia 29 de maio em todas as plataformas digitais. Para conferir em primeira mão, o público pode fazer pré-save em seu aplicativo de música preferido: https://bit.ly/KuelhoMaduSave. A direção artística é da produtora paulista Panda Play.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 18h34 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

28° Sensação
23.3 km/h Vento
51% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias