Sábado, 11 de Julho de 2020 07:36
75 99157-0203
Polícia Crime na festa

Adolescente é morta durante festa de aniversário

A suspeita é que o alvo seria o namorado da vítima, que também foi baleado

03/06/2020 18h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Adolescente é morta durante festa de aniversário

Uma festa de aniversário terminou em tragédia com morte em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. Uma adolescente, de 16 anos, foi atingida por pelo menos três disparos, levada para o Pronto Atendimento da cidade, porém não resistiu e morreu. O crime foi realizado na noite de sábado (30) e a investigação da Polícia Civil busca pelos suspeitos.

De acordo com a delegacia responsável pelo caso, a suspeita é que o alvo seria o namorado da vítima. O homem de 21 anos, que também foi baleado, havia saído da prisão dois dias antes do crime. Outro jovem também foi atingido por disparos, porém, ambos não correm risco de morte.

Para celebrar os 10 anos de um dos filhos, a família do bairro Esmeralda, em Jandaia do Sul, reuniu algumas crianças e conhecidos para uma festa de aniversário em casa mesmo. No momento que se preparavam para cortar o bolo os pequenos estavam no interior da casa e a outra filha, de 16 anos, com o namorado e outros jovens na parte de fora.

Então uma motocicleta se aproximou da casa e, sem abrir o portão, um dos suspeitos colocou uma arma para dentro do terreno e realizou diversos disparos.

Beatriz Sabrina Valério da Silva foi atingida no abdômen, dorso e em uma das pernas. Segundo o pai, a princípio todos pensaram que era um tiroteio na rua, porém, na sequência perceberam que era um atentado. “Não deu para ver o atirador, portão estava fechado e colocaram só o punho para dentro do portão […] Se fosse na hora do parabéns tinha morrido criança, tinha sido pior a tragédia”, relatou.

A adolescente foi levada com o carro da família até o Pronto Atendimento de Jandaia do Sul. Lá, a equipe médica solicitou transferência para o hospital de Apucarana, porém, a menina não resistiu e morreu.

A família ainda está muito abalada com a tragédia e agora pretende se mudar do local. “Estava no terceiro ano, ia terminar os estudos. A gente ia vender um carrinho que a gente tem para tentar pagar uma faculdade para ela […] Ia ficar, bem dizer, de a pé, mas iria tentar fazer um estudo pra ela, mas não deu tempo de terminar o estudo”, recordou o pai.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h17 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

21° Sensação
16.3 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias