Terça, 14 de Julho de 2020 05:52
75 99157-0203
Polícia Garota de programa

Garotas de programa que atendem e vendem cocaína a clientes ricos são alvo de operação da polícia

Duas dessas quadrilhas são formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa

19/06/2020 10h41
Por: Redação
Garotas de programa que atendem e vendem cocaína a clientes ricos são alvo de operação da polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (19/06), uma megaoperação para desmantelar seis grupos criminosos especializados no tráfico de cocaína e drogas sintéticas em áreas nobres de Brasília. Duas dessas quadrilhas são formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa e foram presos em flagrante. São pelo menos 10 detenções.

As investigações duraram dois anos. Durante a operação, que tem o apoio das equipes das divisões de Operações Especiais e Aéreas da PCDF, policiais da 5ª DP (Área Central) apreenderam grande quantidade de cocaína, lança perfume, além de arma de fogo e munições.

As mulheres negociavam programas sexuais regados a pó para uma clientela seleta. Ao todo, cerca de 200 policiais cumprem 35 mandados de busca em 10 regiões administrativas.

De acordo com investigações da 5ª DP, não existe conexão entre os núcleos criminosos, mas todos exercem funções parecidas: a distribuição dos entorpecentes para traficantes menores e usuários que ficam na ponta do esquema.

No caso dos dois grupos formados por prostitutas, os bandos contam com a ajuda de transportadores, que sempre são acionados após a negociação do programa com os clientes. Na maioria das vezes, a droga é entregue por taxistas, segundo as apurações policiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 05h37 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

17° Sensação
7.9 km/h Vento
95.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias