Sexta, 25 de Setembro de 2020 10:17
75 99157-0203
Cultura São João na pandemia

Cícero do acordeon diz que sem os festejos juninos músicos enfrentam dificuldades

Cícero diz que está conseguindo se manter e pagar suas contas através de uma reserva financeira

21/06/2020 07h53
Por: Redação
Cícero do acordeon diz que sem os festejos juninos músicos enfrentam dificuldades

Um dos músicos mais experientes e requisitados da Bahia, Cícero do acordeon proprietário da banda Caracu com ovo, disse que o São João é o momento maximo para o músico nordestino e em especial para os forrozeiros, mas que 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, toda sua agenda de shows foi cancelada e consequentemente ele teve que dispensar sua equipe de trabalho, cantores, músicos, produção, hold, técnicos de áudio e iluminação o que gerou um prejuízo enorme, pois grande parte desses músicos aguardam o ano inteiro para a chegada do São João, mas infelizmente todos os festejos juninos tiveram que ser cancelados.

Cícero diz que está conseguindo se manter e pagar suas contas através de uma reserva financeira, mas entende que nem todos os seus colegas de profissão tem a mesma sorte de poupar parte dos seus rendmentos, "É um momento dificil e por isso compus até uma música em homenagem aos músicos que estão atravessando por este momento triste", disse o forrozeiro.

Assim como outros grandes nomes da música brasileira, a banda Caracu com ovo realizou na semana passada uma "LIVE", através de suas redes socias e alcancou um número considerável de  internautas e muitos elogios até mesmo de francêses que acompanharam a transmissão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h04 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 27°

23° Sensação
16 km/h Vento
46.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias