Terça, 14 de Julho de 2020 08:11
75 99157-0203
Internacional Acusado de estupro

Justin Bieber é acusado de estupro por duas mulheres

O primeiro relato, feito por uma internauta identificada apenas como Danielle

22/06/2020 08h28
Por: Redação
Justin Bieber é acusado de estupro por duas mulheres

Neste final de semana, duas mulheres usaram as redes sociais para contar que foram abusadas sexualmente por Justin Bieber, em duas ocasiões diferentes, uma em 2014, outra em 2015. O primeiro relato, feito por uma internauta identificada apenas como Danielle, afirma que tudo aconteceu após a participação do cantor em um show durante o SXWS Festival, em 2014.

“Eu e minhas amigas estávamos curtindo a noite toda. Uma homem se aproximou de nós e perguntou se gostaríamos de esperar após o show para conhecer o Justin”, contou. Depois das fotos, segundo ela, as meninas foram convidadas para acompanhar o cantor ao Hotel Four Seasons.

Chegando lá, elas teriam sido separadas. Danielle seguiu com Bieber e as amigas com um funcionário da equipe do astro. “Justin fez eu aceitar que não diria nada para ninguém ou ele poderia ter sérios problemas. Ele pediu meu celular e colocou para carregar. Acho que foi uma desculpa para tirá-lo de perto de mim. Ele, então, me pediu para me juntar a ele na cama”, continuou.

Na época, o cantor namorava Selena Gomez. “Foi aí que eu me perguntei: ‘Como isso é normal? Eu estou em um quarto de hotel com O Justin Bieber’. Então comecei a achar tudo suspeito. Eu perguntei a ele onde estava Selena para puxar assunto e ele me disse para não me preocupar que ela iria para o quarto mais tarde”, relatou.

Ainda no texto, Danielle contou que os dois acabaram se beijando e as coisas saíram de controle. No relato, a mulher afirma que pediu para ele parar. “Então eu disse a ele que estávamos indo longe demais e que deveríamos parar porque eu precisava achar minhas amigas e, mais importante, porque eu me sentia culpada pela Selena. Foi aí que ele me disse: ‘Relaxe, elas estão bem’. Então ele arrancou minha calcinha e colocou os lençóis da cama em cima de nós. O corpo dele estava em cima do meu, pele com pele. Eu estava muito desconfortável e senti que ia começar a hiperventilar. Eu disse para ele sair porque eu estava começando a me preocupar, mas era tarde demais. Ele se forçou para dentro de mim antes que minhas últimas palavras saíssem. Ele continuou enquanto eu me deitava ali, sem palavras. Meu corpo ficou inconsciente. Eu não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu em seguida. Apesar disso ter acontecido há seis anos, apesar de eu ser um ano mais velha que ele (ele tinha 20 e eu, 21), eu ainda fui sexualmente abusada sem ter consentido.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h58 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

17° Sensação
12.6 km/h Vento
76.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias