Segunda, 10 de Agosto de 2020 21:24
75 99157-0203
Especiais Comportamento

Os homens traem quando já não acham suas esposas atraente?

Será que a culpa da traição dos homens pode ser imputada às suas parceiras?

06/07/2020 14h28
Por: Redação
Os homens traem quando já não acham suas esposas atraente?

Sentimentos de depressão, estresse ou apenas estar sobrecarregado com as pressões da vida podem fazer com que uma mulher negligencie sua aparência e higiene físicas. A vida pode atrapalhar uma esposa prestando atenção em sua aparência. 

Não é incomum que as mulheres engordem ou relaxem e não prestem mais atenção às coisas que eram importantes para elas antes do casamento.

Se você é casado com um homem que trabalha para ficar em forma e saudável, isso pode levar a grandes problemas no casamento. É importante que ambos os parceiros cuidem de sua aparência física durante o casamento.

Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, ou, como muitos relatam: “eu quero sair da relação, mas tenho medo de perder meu patrocínio financeiro e me sentir perdido/perdida”.

Também existem homens que traem para vingar todas as mulheres que o traíram no passado. Esse cara é uma verdadeira joia porque, não apenas ele está se vingando de todas as mulheres que o machucaram, ele também está machucando todas as mulheres que optam por se envolver com ele e se preocupam sinceramente com ele.

Se ele perdeu esse sentimento amoroso, ele não pode ir embora até ter alguém novo para onde ir. Ou ele pode optar por trair e permanecer no casamento por medo de perder o relacionamento com os filhos.

Se um homem se sente à vontade no relacionamento, se ele se tornou um modo de vida, ele pode trair em vez de sair. Homens em relacionamentos de longo prazo que têm filhos têm menos probabilidade de sair do que homens em relacionamentos de curto prazo.

Para alguns homens casados, o sexo ao lado parece menos prejudicial do que deixar as pessoas que se tornaram dependentes deles e vice-versa.

Alguns homens nunca serão felizes com uma pessoa. Eles sentem que precisam buscar continuamente a emoção da perseguição e a conquista que desejam.

Na maioria das vezes, as traições ocorriam mesmo durante o processo de namoro, mas eram perdoadas, com a mulher pensando que os votos de casamento mudariam a situação.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

Se um homem é um infiel em série, o divórcio pode ser sua única solução para o problema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 21h08 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

20° Sensação
13.4 km/h Vento
80.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias