Quarta, 05 de Agosto de 2020 14:07
75 99157-0203
Geral Comportamento

5 desculpas que você ouvirá de traidores

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

13/07/2020 12h09
Por: Redação
5 desculpas que você ouvirá de traidores

Desde o início dos tempos, os parceiros românticos têm trapaceado e, embora esperemos que o relacionamento seja realmente para melhor ou pior, os relacionamentos românticos nem sempre são tão diretos quanto gostaríamos que eles fossem. Nossos relacionamentos íntimos podem causar mágoa e ansiedade, mas também é difícil discutir mentiras e trair abertamente. Quando a conversa sobre uma traição do parceiro surge, as pessoas tendem a ficar com raiva ou ficam na defensiva. 

Embora possa ser extremamente desanimador ter que lidar com essas questões, é importante entender o engano e a infidelidade. Um infiel costuma trair porque acredita na própria mentira. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy.  

Quem trai se convencerá de que não está fazendo nada de errado, não machucando ninguém e quem acha que seu comportamento é problemático deve recuar. Eles racionalizarão a traição e, quando capturados, defenderão suas ações para saber o fim. Uma vez que o orgulho se envolve, as coisas podem realmente começar a se desfazer rapidamente. Essas desculpas são geralmente contadas para que a traição possa ser racionalizada. Acreditar nessas mentiras não é apenas comum, mas também essencial para um infiel. Aqui estão seis desculpas que você ouvirá de traidores. 

"Qual é o mal em paquerar?" 

Talvez você esteja ouvindo cada palavra de uma colega de trabalho e rindo de todas as piadas dela. Talvez suas conversas com um amigo sejam um pouco sugestivas às vezes. Você está certificando-se de sempre ter a melhor aparência quando sabe que vai ver alguém? Flertar acontece, mas como você sabe quando você ou seu parceiro cruzaram a linha? Por mais difícil que seja para muitas pessoas reconhecerem isso, especialmente infiéis, flertar pode prejudicar seu relacionamento. 

O flerte, mesmo que seja inocente, pode alimentar as inseguranças de um parceiro e desviar a atenção de uma pessoa do relacionamento. Se você testemunhar seu parceiro flertando com alguém, poderá começar a questionar se ele acha essa pessoa atraente ou se ainda pensa que você é. 

Vire a mesa: Talvez seu parceiro esteja se perguntando por que você gosta da atenção que outra pessoa está lhe dando. Isso pode fazer com que ele questione se você está feliz em seu relacionamento. Se flertar está criando inseguranças, é problemático. 

Um infiel fará tudo o que estiver ao seu alcance para minimizar e minimizar a traição. Enquanto um infiel costuma dizer que o que está fazendo não é grande coisa, isso geralmente é acompanhado de toneladas de mentiras. Se não é grande coisa, por que o relacionamento está cheio de sigilo? 

Se o que eles estão fazendo não é tão importante, por que eles têm tanto medo de fazer isso abertamente? A realidade é que o que eles estão fazendo é um grande negócio e eles sabem que se você soubesse a verdade, isso o devastaria e potencialmente terminaria o relacionamento. 

Quando seu parceiro não mostra nenhuma demonstração externa de culpa depois de ter trapaceado, pode ser particularmente perturbador porque parece mostrar falta de simpatia, carinho ou remorso, e você acha que é provável que repita a experiência assim que você acalme-se e algum tempo se passou. Você pode se perguntar como pode consertar um relacionamento em que o parceiro que trai não parece ser o dono do erro. 

"Ele/ela é apenas um amigo/a." 

Nunca fale com alguém que diz ser apenas um amigo. Muitas pessoas se envolvem em relacionamentos físicos e se relacionam com homens e mulheres que são muito mais do que apenas amigos. Embora existam muitas pessoas que podem manter amizades platônicas com homens e mulheres enquanto estão em um relacionamento comprometido, outras não. Se o seu parceiro e o "amigo" deles têm uma história ou algo não parece certo com a dinâmica deles, é possível que algo esteja acontecendo entre eles. Se você encontrar pistas que o levem a acreditar que algo está acontecendo, provavelmente elas não são boas. Se você encontrar mensagens, fotos ousadas ou simplesmente vê que eles têm planos íntimos de se encontrar sem o seu conhecimento, algo está acontecendo. Não descarte. 

"Não era tecnicamente traição." 

Micro-traição é uma série de ações aparentemente pequenas que indicam que uma pessoa está emocional ou fisicamente focada em alguém fora de um relacionamento. Mentir sobre o status de seu relacionamento, envolver-se com um amante do passado nas mídias sociais ou enviar mensagens de mensagem para alguém sem o seu parceiro saber são algumas das maneiras pelas quais alguém pode se envolver nesse comportamento. Não era tecnicamente traição, certo? 



Quando seu parceiro é pego saindo do relacionamento e acha que nada está errado porque não estava enganando tecnicamente, então eles não estão mentindo apenas para você, mas também para si mesmos. Trair não é apenas um ato físico. Também envolve ter uma conexão emocional com outra pessoa. Quando você trai, está buscando realização romântica fora do relacionamento. Eles podem não ter percorrido todo o caminho com contato físico, ou talvez não pareçam estar sendo infiéis, mas quando alguém está preenchendo o vazio físico ou emocional que seu parceiro preencheu, é traição, se eles querem admitir isso. ou não. 

"Isso não significava nada." 

Quantos de nós já ouviram esse clichê antes? Essa é uma das coisas mais rudes, mas mais comuns que um infiel pode dizer. Se você foi infiel e foi pego, pode ter causado danos irreparáveis - quaisquer que sejam seus motivos. Dizer esse clichê tornará as coisas muito piores. Embora a traição possa não ter significado nada para eles, definitivamente significou algo para você. Uma pessoa que pode dizer isso claramente não está disposta a ser responsabilizada por suas ações. Sim, pode não haver sentimentos românticos ou uma conexão emocional entre seu parceiro e essa outra pessoa, mas isso não significa que a traição não aconteceu. Quando dizem isso, não estão dispostos a levar suas emoções em consideração. Nesses momentos, eles estão mais preocupados com os desejos deles do que com os seus. 

Preste atenção às coisas que seu homem está dizendo, além de suas ações. Na maioria das vezes, uma pessoa que traiu e não foi pega provavelmente trairá novamente. Os infiéis geralmente não estão satisfeitos com o que têm. Eles podem ter um parceiro extremamente dedicado, amoroso e solidário, mas isso ainda não os impedirá de trair novamente. Trair é um ato egoísta e muito egoísta. Depois que seu parceiro se afastou de você, ele já demonstrou falta de respeito por você. Isso não significa que seu parceiro não tem a capacidade de fazer uma grande mudança relacionada às formas de traição; no entanto, se eles traíram no passado, é muito provável que eles traiam novamente.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h51 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

27° Sensação
28.5 km/h Vento
48% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias