Quarta, 05 de Agosto de 2020 22:49
75 99157-0203
Cidades Força tarefa

Força tarefa fechou 175 estabelecimentos nos últimos sete dias

A FPI é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.

27/07/2020 08h42
Por: Redação
Força tarefa fechou 175 estabelecimentos nos últimos sete dias

Em mais uma semana de atuação, a equipe da FPI (Fiscalização Preventiva integrada) fechou 175 estabelecimentos e mais três foram interditados dos 257 visitados, entre os últimos dias 20 a madrugada de hoje, 27. 

A FPI é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.

A equipe percorreu ruas do centro de Feira de Santana, além de visitar bairros e distritos. Neste final de semana, o trabalho concentrou-se, principalmente, na fiscalização de bares e restaurantes. Estes estabelecimentos estão proibidos de funcionar para evitar aglomerações. Também estão entre os locais fechados lojas que não respeitam os dias estabelecidos para funcionamento, barracas nas feiras livres e locais com foco de aglomerações.

Ainda conforme relatório, desde que foi instalada como uma das medidas do Governo Municipal para evitar o avanço do novo coronavírus, a força tarefa da FPI contabiliza 2.995 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo 2.578 fechados e 106 interditados.

A Força Tarefa é composta pela Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), Secretaria de Saúde (SMS), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Guarda Municipal e Polícia Militar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 22h38 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

18° Sensação
11.4 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias