Sábado, 08 de Agosto de 2020 08:12
75 99157-0203
Cidades Microcrédito

Ambulantes do Centro Comercial Popular têm acesso à linha de microcrédito

O espaço começa a funcionar a partir desta quarta-feira, 29

29/07/2020 08h32
Por: Redação
Ambulantes do Centro Comercial Popular têm acesso à linha de microcrédito

Os ambulantes que estão se instalando no Centro Comercial Popular terão acesso à linha de microcrédito para impulsionar seus negócios. A iniciativa está sendo possível através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com o Banco do Nordeste (BNB).

Para facilitar o acesso aos recursos por meio do Crediamigo, o BNB está instalando um posto específico para atender os ambulantes no entreposto comercial. O espaço começa a funcionar a partir desta quarta-feira, 29. Um profissional (agente de crédito) estará no local para orientá-los e auxiliar a abertura de linha de financiamento.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a importância da oferta da linha de crédito para impulsionar os negócios que estão sendo implantados no entreposto comercial, principalmente, neste período em que a economia nacional é afetada pelo coronavírus.

A disponibilização da linha de crédito para os ambulantes marca uma nova etapa da implantação do Centro Comercial Popular, o maior shopping do gênero no Norte/Nordeste do país e com perspectivas de se tornar o maior polo comercial de atração na região.

Os empreendedores que já assinaram contrato estão aptos para se instalar no equipamento. Eles têm que adequar seus boxes visando o funcionamento do espaço o mais breve possível. E a expectativa é de que com toda estrutura disponível, o Centro Comercial possa iniciar as atividades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 08h07 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

20° Sensação
22.2 km/h Vento
67% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias