Terça, 26 de Janeiro de 2021 04:38
75 99157-0203
Polícia Ameaça

Médico é preso por ameaçar paciente com arma

Ainda segundo a vítima, Enio teria pego uma mochila e sacado uma pistola para lhe ameaçar.

31/07/2020 09h10
Por: Redação
Médico é preso por ameaçar paciente com arma

Um médico pneumologista foi preso por ameaçar um paciente durante uma consulta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo informações, Enio Pires Studart teria sacado uma arma durante uma discussão, após questionar a qualidade do exame para covid-19 realizado pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que marcou uma consulta com Enio após ser infectado com coronavírus e continuar passando mal após dois meses do diagnóstico. Durante a consulta, o médico teria questionado a qualidade do teste realizado para a doença, o que teria gerado a confusão. Ainda segundo a vítima, Enio teria pego uma mochila e sacado uma pistola para lhe ameaçar.

Posteriormente, ambos foram para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e, no local, foi constatado que o pneumologista possuía um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, um carregador de pistola e munições dentro do carro. Ele foi autuado pela prática dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A reportagem tenta contato com a defesa do médico. O espaço está aberto para manifestações. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 04h34 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

18° Sensação
8.1 km/h Vento
93.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias