Quinta, 01 de Outubro de 2020 13:49
75 99157-0203
Geral Comportamento

Minha namorada me traiu com uma garota

Leia esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

04/08/2020 12h19
Por: Redação
Minha namorada me traiu com uma garota

A crença comum é que os homens são mais suscetíveis a trair, mas a verdade é que as meninas traem também. No entanto, não é tão frequente que os parceiros tenham um caso com a pessoa do mesmo sexo. 

É por isso que você pode ficar particularmente chocado se descobrir que sua namorada te traiu com uma garota. 

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou  Ashley Madison de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

Mas um homem descobrir que foi traído, com uma mulher ainda por cima. Isso é novo. Choque e confusão são perfeitamente normais. Você pode estar se perguntando o que deve fazer, e nosso objetivo é fornecer algumas orientações que ajudarão você a lidar com a situação. 

Confirme se as notícias são verdadeiras 

A primeira coisa que você deseja garantir é que você não acusa sua namorada sem um motivo válido. Pergunte a si mesmo se é fato que ela cometeu infidelidade. 

Se ela disse a si mesma ou você leu mensagens que ela trocou com outra garota, isso é suficiente como confirmação. 

No entanto, as informações podem vir de um amigo que acha que está fazendo algo bom dizendo a você, mas a verdade é que eles estão apenas fazendo suposições sem nenhuma evidência. 

Nesse caso, convém aprofundar-se até confirmar que sua namorada está tendo um caso. 

Trair é trair independentemente do sexo 

Pode ser estranho que sua namorada te traiu com uma garota. No entanto, tudo se resume ao fato de ela ter cometido um caso, e o sexo da outra pessoa é irrelevante nesse caso. 

O fato de ela ter cometido infidelidade levantará muitas questões, e algumas delas estarão relacionadas ao motivo pelo qual ela escolheu uma garota para o caso. Mas, independentemente disso, infidelidade significa que seu relacionamento está faltando alguma coisa. 

Talvez já esteja em crise há algum tempo e você não conseguiu ver isso. De qualquer maneira, você não pode ignorar o caso. Dias importantes estão à sua frente e você precisará decidir seu futuro. 

Fale com ela o mais rápido possível 

Você tem o direito de ficar chateado e chocado depois de receber as notícias sobre o caso. É perfeitamente compreensível se você não quiser tomar nenhuma decisão agora. 

Além disso, pode ser prudente não se apressar com uma decisão sobre seu futuro. 

No entanto, você precisará ter coragem e conversar com sua namorada o mais rápido possível. A primeira palestra não precisa ser sobre o seu futuro, mas uma que se concentrará em reunir o máximo de informações que você precisar sobre o caso. 

Lembre-se - é sempre melhor saber algo do que assumir. As informações reais podem ser piores do que você imagina, mas pelo menos você saberá que é verdade. 

Agora, é importante pedir à sua namorada para ser honesto sobre sua infidelidade. Você pode começar com perguntas básicas como: 

Como ela estabeleceu contato com aquela garota? 

Quanto tempo ela estava te traindo? 

Eles fizeram sexo? 

Você pode perguntar o que quiser, mas esteja preparado para que as respostas sejam difíceis de processar. É importante manter-se calmo e racional para poder analisar a situação e decidir sua próxima jogada mais tarde. 

Ela ainda gosta de homens? 

Embora trair seja traição, você não pode ignorar completamente o fato de que estava com uma garota, porque isso pode ser importante para o futuro do seu relacionamento. 

Você deveria perguntar à sua namorada quando ela descobriu sua atração por garotas. Isso foi algo em que ela estava pensando desde a adolescência ou só começou a considerar isso recentemente? 

Talvez ela não se importasse que fosse uma garota com quem ela traiu porque estava procurando atenção e proximidade? As mulheres podem trair porque não têm intimidade ou se sentem negligenciadas. 

Finalmente, você quer perguntar se ela ainda gosta de homens. Além disso, você pode precisar perguntar sobre como ela se vê neste momento. Ela se tornou lésbica ou bissexual, ou a coisa de menina era apenas um experimento? 

Tentar entender por que ela cometeu infidelidade com outra mulher é importante. 

Ela ainda tem sentimentos por você? 

Pode ser difícil de ouvir, mas o fato de sua namorada ter trapaceado significa que há algo errado no seu relacionamento. Esse deve ser o seu próximo tópico de discussão. 

Você vai querer descobrir as razões pelas quais ela não se sente bem em seu relacionamento. Sinta-se livre para expressar seus sentimentos também. Se as ações dela o machucarem, diga isso a ela, mas tente fazê-lo com calma e racionalidade, sem culpá-la abertamente. 

Além disso, você precisará aceitar que provavelmente é parcialmente responsável pelos problemas em seu relacionamento que levaram à infidelidade. 

Mais uma vez, não há necessidade de culpar ninguém. A ideia é discutir seus sentimentos e ver se você pode seguir em frente ou se é hora de terminar as coisas. 

É por isso que você quer perguntar à sua namorada se ela ainda tem sentimentos por você. Isso provavelmente lhe dará uma resposta sobre se ela quer continuar o relacionamento ou não. 

Se ela achar que você deve terminar as coisas, aceite esse fato e prepare-se para o próximo capítulo de sua vida. Mesmo se você estiver pronto para fazer o possível para reparar o relacionamento, não será suficiente se ela não quiser continuar. 

Você está pronto para perdoar? 

É importante o que sua namorada sente, mas você já se perguntou se está pronto para perdoá-la e tentar reparar o relacionamento? 

Pode ser difícil aceitar o fato de que você foi traído e seu orgulho pode ser ferido devido ao caso. Você também precisa considerar como isso faz você sentir que ela traiu uma garota. 

Se você estiver disposto a ficar com ela, algumas coisas precisarão mudar. Se você deseja restaurar a confiança, não será fácil. Comece por ter uma conversa honesta sobre as expectativas que você tem do relacionamento no futuro. 

É altamente recomendável que você enfatize a honestidade e a comunicação como os núcleos do seu relacionamento agora. Se você deseja reconstruir a confiança, é vital ser honesto um com o outro. 

Sua namorada vai trair de novo? 

Sua namorada te traiu com uma garota e agora tem medo de que isso aconteça novamente. É perfeitamente normal que você tenha problemas de confiança e será necessário muito esforço de ambos os lados para restaurá-lo. 

Se a infidelidade não foi planejada e aconteceu uma única vez, a boa notícia é que as chances de isso não acontecer novamente são altas. Além disso, se sua namorada estiver pronta para trabalhar em seu relacionamento, você pode estar relativamente seguro de que ela não vai te trair no futuro.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h40 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

29° Sensação
24.3 km/h Vento
42.5% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias