Terça, 29 de Setembro de 2020 03:37
75 99157-0203
Cidades Opinião do leitor

Artigo: "Coité precisa respirar novos ares."

Essa coisa de continuidade não combina com a palavra democracia

01/09/2020 09h26
Por: Redação
Artigo:

O pré-candidato a prefeito de Conceição do Coité - BA, o vereador Danilo Ramos (PT) ao participar de entrevistas na mídia local, ainda não apresentou o seu pré-candidato(a) a vice-prefeito(a).

O grupo que criticava a oposição por não ter um nome para prefeito. Agora sofre ao inverso. Prudente e observador como sempre foi. O deputado Alex da Piatã esta aguardando o momento certo para decidir o nome. A quem diga que um dos  Resedás foi cotado. Mas talvez não passe de zum, zum de ponto de cafezinho. o prefeito Assis não daria esse tiro no pé sendo que os Resedás, para o PT de Coité, sempre foram da "turma do atraso". 

Foto: Divulgação

 

Iêdo Cirino apresenta-se com o lema: "Menos partido. Mais Coité." mas ao apresentar-se em público é evidente a supervalorização do partido Progressista 11 por parte dele, tornando-se assim sua fala inválida.

O PSD declarou total apoio a campanha de Danilo. Porem não é o que se vê nas redes sociais por parte de seus filiados e pré-candidatos. O deputado Alex e sua Esposa Val esforçam-se ao máximo para que membros do seu partido entrem pra valer na campanha do companheiro. Porem fontes ligadas ao partido afirmam que o sentimento de magoas passadas, ainda reina entre a maioria.

*Até o fechamento desta matéria não foi encontrado nenhum perfil de algum pesedista com o jargão: "Danilou". Se há. Desconheço!

 

Outra situação que merece atenção, é o sentimento de ANTI-PETISMO que impera na cidade. Na zona rural bem menos. Porem é questão de tempo o desgaste aparecer! Conversamos com algumas lideranças da zona rural, até mesmo quem está beneficiado com cargos no governo. E a frase que reina é: "Ninguém aqui quer Danilo."

 

A comunicação de Danilo tenta ao máximo desligar a cor da bandeira do PT nas peças publicitárias veiculadas.

Enquanto isso. MARCELO ARAÚJO segue construindo pontes e firmando alianças sólidas para governar Coité. Marcelo é a BOLA DA VEZ, e está sendo muito bem recebido por onde passa, por se tratar de um empresário capacitado, vitorioso em suas ações empresariais e de boa conduta. 

O pré-candidato Marcelo sempre dá provas de sua maturidade política, mesmo sem nunca ter atuado em cargo público. Demonstra ser a melhor opção que o município tem para avançar na administração, onde é notoriamente "da gente petistas" e não de todos. Por falar nisso me informem o que o PSD administra em Coité, mesmo sendo o principal aliado? Outro detalhe. Se o O PCdoB é também um aliado importante, porque Professora Elaine nunca foi a secretária de educação? Melhor não né? Deixa como coadjuvante mesmo.

Os eleitores de Coité entende que os quase 08 anos do PT no  município está desgastado, e em Coité paira no ar a hasteg. #coiteQUERmudar. "Coité precisa respirar novos ares."

 

Por: Ricardo Lima | Fotos: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Sobre o município
Feira de Santana - BA
Atualizado às 03h21 - Fonte: Climatempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 29°

17° Sensação
8.7 km/h Vento
96.9% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias