Segunda, 26 de Outubro de 2020 16:43
75 99157-0203
Educação Congresso ABRH

Maior congresso de recursos humanos do Nordeste acontece este ano de forma online

Entre os dias 16 e 18 de setembro, serão várias palestras com nomes como Geraldo Rufino, Samir Abud e Ricardo Cabete

06/09/2020 08h59
Por: Redação
Maior congresso de recursos humanos do Nordeste acontece este ano de forma online

Protagonismo em tempos de transformação. Para discutir a velocidade das mudanças na sociedade tanto influenciadas pela revolução digital nos últimos anos quanto pela pandemia, mais recentemente, e o impacto disso na vida das pessoas e na área de RH, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro o 15ª Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia). 

 

Considerado o maior congresso na área de gestão de recursos humanos no Nordeste, este ano o evento é inteiramente online, e os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/15-congresso-abrh-bahia---on-line__912023 Na programação, destaque para as participações do empresário Geraldo Rufino, do coach Samir Abud e do expert internacional em inteligência emocional Ricardo Cabete 

 

O baiano Samir Abud é quem abre as rodadas de palestras no dia 16 de setembro com o tema “O despertar do protagonista”. Na ocasião, ele, que largou uma carreira consolidada como engenheiro para viajar o mundo fazendo fotos e ajudar as pessoas em jornadas de autoconhecimento, compartilha a sua história de quem soube assumir às rédeas da própria vida, sem medo de mudar. 

 

Tendo passagem por eventos em 14 países de 4 continentes, reunindo mais de 20 mil pessoas, o português Ricardo Cabete fala no dia 17 de setembro, das 10h50 às 12h, sobre A importância da Gestão Emocional para líder protagonista". Será uma oportunidade para conhecer sua experiência em temas como liderança e comunicação, motivação, resiliência, gestão do estresse, controle emocional, resolução de conflitos, negociação e influência.  

Geraldo Rufino

Com uma daquelas histórias de vida que podem ser consideradas inspiradoras, o mineiro Geraldo Rufino apresenta de forma inédita a palestra "A jornada do Protagonista: o encontro com a sua melhor versão", no dia 18, das 10h50 às 12h. Ao lado do filho, Arthur, ele vai contar sobre a sua trajetória de catador de latinhas a empresário de sucesso, dono da maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil.  

 

Completam a programação palestras da VP de Relações Humanas Brasil e Argentina da Continental Ana Claudia Oliveira, que traz o tema “Como consolidar a Cultura Protagonista”, com case da indústria automotiva, do CEO do coletivo cultural Bagunçaço Joselito Crispim e da CEO da MMeireles Business Strategy Michele Meirelles, que falam sobre “Bahia Solidária: projetos que fazem a diferença”, e do cofundador

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 16h40 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

32° Sensação
23.4 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias