Terça, 29 de Setembro de 2020 05:20
75 99157-0203
Polícia Roubo frustrado

Homem tenta roubar carro, morde motorista e foge nu pelas ruas da cidade

Após ser flagrado andando nu, o rapaz, de 18 anos, foi preso por tentativa de roubo.

09/09/2020 17h53
Por: Redação
Homem tenta roubar carro, morde motorista e foge nu pelas ruas da cidade

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro de Itabira, na manhã desta quarta-feira (9). Um homem foi flagrado andando completamente nu, sem nem sequer se importar com os olhares desconfiados e assustados das pessoas que estavam na região.

Mas o que no começo do dia parecia uma situação engraçada, era, na verdade, um “disfarce”. Segundo a Polícia Militar, minutos antes de desfilar livremente pelas ruas itabiranas, o homem teria tentado roubar um veículo que estava parado no Centro da cidade. 

Após ser flagrado andando nu, o rapaz, de 18 anos, foi preso por tentativa de roubo. A vítima, um homem de 51 anos, estava dentro do carro, quando foi surpreendida pela ação do jovem. Durante a abordagem, o proprietário do veículo, jogou suas chaves pela janela e acabou sendo agredido pelo suspeito. 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, durante a fuga, o homem invadiu a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, também no centro da cidade. No local, retirou as roupas e saiu caminhando pelado em direção à Praça Acrísio Alvarenga, onde acabou sendo detido pelos militares. 

A vítima sofreu leves escoriações e apresentava uma lesão no braço direito, devido a uma mordida. As roupas do suspeito foram apreendidas e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 05h02 - Fonte: Climatempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 29°

17° Sensação
8.3 km/h Vento
96.9% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias