Quinta, 01 de Outubro de 2020 11:41
75 99157-0203
Política Zé Neto

Zé Neto oficializa candidatura para prefeito

Também participaram da convenção, de forma virtual, o senador Jaques Wagner e o vice-governador João Leão

11/09/2020 08h59
Por: Redação
Zé Neto oficializa candidatura para prefeito

O deputado federal Zé Neto, oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Feira de Santana na noite desta quinta-feira (10), ao lado do seu vice, o empresário Roque Eudes. A coligação, "A Mudança que Feira Quer", é composta pelos partidos PT, PP, PDT, PCdoB e Avante e concorrerá com 120 candidatos a vereador.

Também participaram da convenção, de forma virtual, o senador Jaques Wagner e o vice-governador João Leão, que afirmou que a história de Feira terá uma modificação importante, e que Zé Neto dará um novo rumo à cidade. "Feira é a princesa e logo será a rainha do Sertão. Zé Neto tem uma história fantástica e tem ao lado dele uma grande figura que é Roque Santos. Vocês me lembram a história de Lula, ele que trouxe um empresário pro seu lado e teve a maior vitória política do Brasil. Zé Neto te digo a mesma coisa, agora chegou a sua vez, tenho certeza absoluta que você vai fazer uma grande administração. Vocês terão ao seu lado, o senador Wagner e também o governador Rui Costa, o cara que está transformando a Bahia, e este humilde vice-governador, para juntos transformarmos a nossa querida Feira", disse.

Já o senador Jaques Wagner, afirmou que Feira vive um momento histórico. "Farão uma caminhada vitoriosa e garantirão um grande futuro para Feira e região. Zé Neto seguramente foi um homem que amadureceu, foi meu líder e cumpriu muito bem o seu papel e mais uma vez, agora como candidato a prefeito para carimbar, nesta cidade que tem uma população maravilhosa, busca uma cidade cada vez melhor. Contem comigo, com João Leão, com Rui Costa, pois é uma torcida muito grande, você é a energia da juventude com a maturidade que você conquistou na sua caminhada. Tenho absoluta convicção de que o povo de Feira de Santana reconhece que é chegada a hora de colher esse fruto de um filho seu que não foge à luta, um filho seu que honra, que se entrega. Roque tem uma história vencedora e creio que não teria uma junção melhor. A união Zé Neto e Roque, cheira à união Lula e José de Alencar. Vamos atingir os quatro cantos de Feira de Santana, vamos trabalhar que quero comemorar ou no primeiro ou no segundo turno, e brindar essa vitória mais que merecida", afirmou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 11h39 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
20.5 km/h Vento
43.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias