Terça, 20 de Outubro de 2020 14:24
75 99157-0203
Cidades Praça do Lambe-Lambe

Remoção de barracas da Praça do Lambe-Lambe revela situação insalubre

Na ação foram removidas 13 barracas e mais quatro coberturas, que acumulavam lixo

01/10/2020 07h49
Por: Redação
Remoção de barracas da Praça do Lambe-Lambe revela situação insalubre

A remoção das barracas instaladas na praça Bernardino Bahia, também conhecida  praça do Lambe-Lambe, em função de também abrigar em parte dela os antigos fotógrafos “lambe-lambe”, trouxe à tona a situação insalubre a que se submetiam as pessoas neste local. Os equipamentos, que deveriam ser utilizados exclusivamente para comércio, principalmente de confecções, terminaram sendo transformados em sanitários. 

O odor que já era motivo de constantes reclamações de quem transitava pelo local somente foi confirmado nesta terça-feira, 29, durante ação da Prefeitura de Feira de Santana para remoção das barracas. Além de grande quantidade de fezes, o local atraia   ratos, baratas e outros insetos nocivos à saúde pública.

Na ação foram removidas 13 barracas e mais quatro coberturas, que acumulavam lixo, tanto dentro quanto embaixo de suas estruturas metálicas. Uma situação que surpreendeu a quem acompanhou de perto toda a operação, principalmente a equipe de apoio da Prefeitura responsável em executar este serviço. 

Os equipamentos foram recolhidos em três caminhões e levados para depósito da administração municipal, onde permanecerão à disposição de seus proprietários. Parte deles já está atuando no Shopping Cidade das Compras, em área do Centro de Abastecimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h05 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

28° Sensação
22.6 km/h Vento
37.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias