Terça, 20 de Outubro de 2020 14:28
75 99157-0203
Internacional Absurdo

Pais são acusados de homicídio após filha morrer por infestação de piolhos

Os registros médicos mostraram que Kaitlyn morreu de parada cardíaca com anemia grave

01/10/2020 07h55
Por: Redação
Pais são acusados de homicídio após filha morrer por infestação de piolhos

Um casal foi acusado de homicídio depois que sua filha, Kaitlyn Yozviak, 12, sofreu uma infestação de piolhos gravíssima que provocou um ataque cardíaco fatal. A criança desenvolveu uma grave anemia depois de ser picada pelos inúmeros insetos por diversas vezes. O pai, John Joseph Yozviak, 38, e a mãe, Mary Kathrine "Katie" Horton, 37, foram acusados pelo assassinato da própria filha. Katie ligou para os serviços de emergência hoje dizendo que Kaitlyn estava inconsciente. A menina foi levada para o hospital onde os médicos a declararam morta.

Os registros médicos mostraram que Kaitlyn morreu de parada cardíaca com anemia grave listada como causa secundária, disse o agente Ryan Hilton ao Tribunal Superior do Condado de Wilkinson, no estado de Mississipi, nos Estados Unidos. A autópsia determinou que ela sofreu "dor física excessiva devido a negligência médica.

Após a morte, a casa da família foi investigada e concluíram que a criança foi forçada a viver em condições sujas, "com vermes rastejando em todas as superfícies". A casa também foi descrita com uma quantidade excessiva de gatos. A Divisão de Família e Serviços para Crianças da Geórgia havia afastado dois filhos dos pais devido às péssimas condições da casa. Um casal se ofereceu para adotar a menina, mas John e Katie mudaram de ideia a respeito da adoção. A avó de Kaitlyn disse que "se o sistema tivesse feito seu trabalho e resgatado", ela teria criado a neta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h25 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

28° Sensação
22.6 km/h Vento
37.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias