Sexta, 30 de Outubro de 2020 03:35
75 99157-0203
Esportes Parada cardíaca

Jogador de 23 anos morre após sofrer parada cardíaca

O jogador Igor Pinheiro, mais conhecido como "Ferrugem", de 23 anos de idade

05/10/2020 06h56
Por: Redação
Jogador de 23 anos morre após sofrer parada cardíaca

O jogador Igor Pinheiro, mais conhecido como "Ferrugem", de 23 anos de idade, morreu ontem após sofrer uma parada cardíaca. Ele defendeu o Centro Esportivo Força e Luz, do Rio Grande do Norte, Cruzeiro de Macaíba e Globo FC. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lamentou a morte e desejou força à família.

"Fomos surpreendidos, neste sábado, pela notícia do falecimento do jovem jogador Igor Pinheiro, o "Ferrugem", que defendeu equipes potiguares como o Força e Luz e o Cruzeiro de Macaíba. Lamentamos sua partida prematura e desejamos força à sua família e amigos neste momento difícil", postou a federação.

O Globo FC, outro time que o atleta defendeu, também se solidarizou com a família do atleta. "O Globo Futebol Clube se solidariza com a família e os amigos do zagueiro Igor Pinheiro, mais conhecido como Ferrugem, que infelizmente acabou falecendo no dia de hoje (3), após uma parada cardíaca. Igor foi atleta das categorias de base da Águia de Ceará-Mirim e, atualmente, defendia a equipe do Força e Luz. Nossos mais sinceros sentimentos e que possamos lembrar dos grandes momentos alegres vividos com ele", postou no Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
12 km/h Vento
91.5% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias